O estúdio independente de games Rantmedia Games acaba de
iniciar uma campanha no Kickstarter para ressuscitar o console
ColecoVision, lançado em 1982. Com a pedido inicial de US$ 250 mil para
criar um aplicativo interativo para sistema iOS, a princípio.
Clamando ser apaixonados por jogos retro dos anos 1980 e 90, a Rantmedia pede recursos para fazer um aplicativo onde uma animação mostra o console em um ambiente nostálgico. Ao escolher o cartucho, mostra-se uma TV antiga e o jogo é iniciado.
ColecoVision teve 145 jogos lançados em três anos de comercialização. Entre eles, a Rantmedia adquiriu os direitos dos títulos Antarctic Adventure, BlackJack/Poker, Bump 'n' Jump, Brain Strainers, Destructor, Fortune Builder, Frenzy, Jumpman, Jumpman Junior, Jungle Hunt, Montezuma's Revenge, Ms. Space Fury, Pepper II, Space Fury, Super Action Boxing, Super Action Football, Super Action Baseball, Super Action Soccer e Zaxxon.
Se a arrecadação no Kickstarter ultrapassar o pedido inicial, o objetivo seguinte e viabilizar o emulador para Android, Mac, PC e também PS Vita. A Rantmedia foi responsável por lançar o emulador do console Vectrex, para iOS, em 2012.
Clamando ser apaixonados por jogos retro dos anos 1980 e 90, a Rantmedia pede recursos para fazer um aplicativo onde uma animação mostra o console em um ambiente nostálgico. Ao escolher o cartucho, mostra-se uma TV antiga e o jogo é iniciado.
ColecoVision teve 145 jogos lançados em três anos de comercialização. Entre eles, a Rantmedia adquiriu os direitos dos títulos Antarctic Adventure, BlackJack/Poker, Bump 'n' Jump, Brain Strainers, Destructor, Fortune Builder, Frenzy, Jumpman, Jumpman Junior, Jungle Hunt, Montezuma's Revenge, Ms. Space Fury, Pepper II, Space Fury, Super Action Boxing, Super Action Football, Super Action Baseball, Super Action Soccer e Zaxxon.
Se a arrecadação no Kickstarter ultrapassar o pedido inicial, o objetivo seguinte e viabilizar o emulador para Android, Mac, PC e também PS Vita. A Rantmedia foi responsável por lançar o emulador do console Vectrex, para iOS, em 2012.
Via: Terra