quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Console Ouya confirma encerramento de serviço em junho






















Desde o seu lançamento em 2013 o Ouya nunca decolou como um grande competidor no mercado de games e agora ele se prepara para dar o seu adeus definitivo.

A Razer, que adquiriu a marca em 2015 e criou o derivado Forge TV, anunciou que a plataforma será totalmente descontinuada em 25 de junho deste ano, incluindo o download e compra de jogos online que ainda estão ativos.

Sua conta será desativada em 25 de junho de 2019. Após essa data, você não poderá mais acessar sua conta, jogos no servidor, títulos adquiridos anteriormente ou comprar jogos novos. Você continuará tendo acesso aos jogos que foram baixados. Os usuários devem baixar os jogos antes de 25 de junho de 2019 para evitar perder o acesso após o desligamento“, disse a empresa em seu site oficial.

Você poderá jogar pela plataforma Ouya até 25 de junho de 2019. Uma vez encerrado, o acesso à seção Discover não estará mais disponível. Os jogos baixados que aparecem no Google Play ainda podem funcionar se não precisarem de uma validação de compra no lançamento. Entre em contato com o desenvolvedor do jogo para confirmação“, diz ainda.

Mais detalhes sobre o desligamento do Ouya podem ser acessados no site da Razer.

Via: GameHall