quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Conheçam a incrível série Bite Me

Hoje quero fugir um pouco da temática do blog mas é por um ótimo motivo e no fundo no fundo tem videogame envolvido na história. Quero apresentar a série Live Action de zumbis, se trata do “Bite Me” produzido pelo site Machinima.com. A série mostra três amigos jogadores vivendo um surto real de zumbis. Contando apenas com suas habilidades adquiridas através dos jogos, tudo um pouco semelhante ao jogo Dead Rising, onde eles usam até um guarda-chuva contra um zumbi.

Bite Me
estreou dia 03 de Dezembro de 2010 e a primeira temporada conta com cinco episódios, com uma duração média de 7 a 9 minutos cada episódio. A série mistura comédia, zumbis e RPG. Cada personagem possui atributos, como Força, Inteligência, Resistência e um atributo específico de cada um, como uma “Habilidade”.

Assista o trailer:

Conheça os três personagens da série:



Aqui estão os 5 episódios já legendados em português:

Bite Me - Episode 1 - Outbreak

Bite Me - Episode 2 - Dead Guy Rising

Bite Me - Episode 3 - Craigslist Guy

Bite Me - Episode 4 - Night Vision

Bite Me - Episode 5 - Night Makes a Stain