segunda-feira, 2 de abril de 2012

Google Maps versão 8 bits

Já pensou em ter uma versão espetacularmente espetacular (!) do Google Maps no seu Nintendo? O Google, procurando ampliar as plataformas suportadas pelos seus serviços disponíveis, parece estar disponibilizando um cartucho para o nostálgico Nintendo com os mapas de tudo quanto é lugar do serviço de mapas.
Eis um pedaço do anúncio do Google:
"Hoje, estamos felizes em anunciar o resultado: uma versão do Google Maps para NES, com belos gráficos de baixa resolução, controles simples e intuitivos, e soundtrack".



Não tem um videogame desse? Não tem problema, basta entrar no Google Maps pelo seu navegador e escolher o modo "Missão" (Quest). Todos os mapas serão exibidos como no videogame. Só pra você ter uma noção, dá uma olhada na Área 51:


Para quem não sabe o que é a Área 51 (tenho quase certeza de que você já viu sobre isso em algum lugar):
Área 51 é um dos nomes atribuídos à área militar restrita no deserto de Nevada, próxima ao Groom Lake, Estados Unidos. É uma área tão secreta que o governo norte-americano só admitiu sua existência oficial, em 1994, e ainda com muitas restrições. É muito provável que seja uma das bases de testes aéreos mais sigilosos. (…) Algumas pessoas declararam ter visto objetos estranhos sobrevoando seu espaço aéreo e arredores, mas as autoridades sempre negaram os fatos.
Parabéns ao Google, é por essa e outras que a empresa é uma das mais queridas pelos internautas.

Via: Guia do PC