quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Gamer está leiloando incrível coleção que reúne 30 anos de história dos videogames


E os gamers do eBay atacam novamente. O usuário conhecido somente como "videogames.museum" está vendendo sua épica coleção de games e consoles que juntou em 30 anos pela bagatela de US$ 550.000! Mas não é por menos. A coleção dele tem mais de 7 mil itens envolvendo artes, brinquedos, consoles, games, revistas:

- 6.850 jogos, 6.780 na caixa e 70 soltos;

– 330 consoles, 307 na caixa e 24 soltos;
– 220 controles, 167 na caixa e 52 soltos;
– 185 acessórios;
– revistas, posters e itens promocionais.

O gamer ainda declarou que toda sua coleção está lhe rendendo problemas e por isso resolveu vendê-la: “Depois de uma vida gasta colecionando jogos, eu decidir vender meu inventário inteiro. Eu tenho coisas demais, não tenho espaço para guardá-las, e percebi que se quisesse jogar metade dos jogos que tenho aqui, gastaria pelo menos duas ou três vidas inteiras.”




























Via: Game FM