segunda-feira, 2 de junho de 2014

Curta recria a abertura de Another World em live action






















Curtas em live action feito por fãs não são nenhuma novidade, mas essa recriação perfeita da cena de abertura de Another World (ou Out of This World, se você estiver na Europa) é de uma qualidade bem acima da média.

Não só a recriação está perfeita, com ângulos de câmera idênticos ao do clássico dos anos 1990, mas até mesmo os efeitos especiais não estão devendo em nada para produções de cinema. E, claro, tinha que ter também a icônica Ferrari da abertura.



Dirigido pelo polonês Bartek Htawka, o curta – chamado Project 23 - tem mais cara de trailer, mas é porque nasceu sendo um. No site do projeto, é dito que o tudo começou como um vídeo promocional para o evento de games Pixel Heaven 2014, que acontece na própria Polônia, e que, com o tempo foi se tornando “algo muito maior”, segundo o time.

Eric Cachi, o criador de Another Wolrd, também se envolveu com o curta, o que deixou a equipe ainda mais animada e, mesmo que o vídeo final tenha ficado com pouco mais de três minutos, eles já planejam algo maior. “O próximo passo do nosso trabalho é um curta de 15 minutos dentro do universo de Another World”, fala o time.

Para alcançar essa meta, Bartek Htawka e sua equipe não descartam até iniciar uma campanha no Kickstarter.

Via: Kotaku