terça-feira, 1 de julho de 2014

Ouça as trilhas sonoras mais nostálgicas dos games a um clique


















Você é um executivo que faz parte do panteão da empresa. Sempre engravatado, de expressão enfadonha e sem muitas alternativas além de um visual “coxinha”. Mas espera: há espaço para o bom gosto musical por trás desse figurino tão “profissional”! Os fones de ouvido são seus e tão somente seus quando você está sentado à frente do computador.

Como você é também um gamer assíduo, certamente busca, no YouTube, zilhões de trilhas sonoras dos jogos que marcaram sua vida na infância, adolescência, fase adulta, após o casamento... É por isso que o site SNDTST surgiu: agraciar (e facilitar) nossas vidas!

Basicamente, o portal agrega uma lista com trilhas sonoras de títulos clássicos que cravaram seu lugar ao sol na indústria ao longo da história. Nada de material contemporâneo: você vai se deparar com músicas de Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time, Streets of Rage, Contra, Donkey Kong Country, Golden Axe, Castlevania, Secret of Mana e muito mais. O meu favorito é o TMNT IV: Turtles in Time. Cliquem ali em “Sewer Surfin’” e sintam o poder dessa sonoridade entusiasta!

O legal é que basta clicar sobre o nome do jogo, escolher a música e fim de papo. Ainda é possível baixar as faixas em arquivos nos formatos MP3 e OGG. Repare também na aba “Guess The Game”, uma espécie de jogo em que o site testa o ouvinte ao rodar trilhas sonoras aleatórias e depois perguntar o nome do game a que pertencem.

Uma mão na roda para alegrar nossas tardes. E noites, e dias, e madrugadas...

Via: Baixaki Jogos