terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Fãs lançam novo jogo do Mega Man



















Acho que podemos dizer que poucas séries tem sido tão menosprezada por seus criadores quanto a Mega Man. O clamor por novos capítulos tem ecoado há anos pela internet e como a Capcom continua fingindo que não está ouvindo, tem cabido aos fãs a dura missão de nos manter abastecidos com novas aventuras do Bombardeiro Azul.

Se você não se cansa de encarnar o adorado personagem, uma boa dica é o Mega Man: Revenge of the Fallen, jogo que esteve em produção por vários anos e que poderá lhe render muitas e muitas horas de diversão (e desafio).

Contando com 20 estágios, sendo um deles secreto e diversos caminhos para serem seguidos, o jogo tem sido elogiado por oferecer um bom nível de dificuldade e ainda nos permitir fazer upgrades no protagonista, recursos que podem aumentar bastante a vida útil do título.

Como o MM: RotF foi praticamente todo criado com sprites, músicas e efeitos sonoros dos jogos originais, existe uma boa chance de que a Capcom peça que o game seja tirado do ar, então é bom você correr para garantir a sua cópia, o que pode ser feito gratuitamente nesta página.

Revenge of the Fallen
pode até não ser o Mega Man que os fãs esperavam, mas servirá para nos entreter por um bom tempo e merece todos os elogios por ser extremamente bem feito.


Via: Vida de Gamer